quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cansei

Olá, au pairs! 

Aqui estou eu de novo. Deixa eu explicar a treta hahaha.

Enfim, eu estou online pela APC fazem uns dois meses. Não tem nem mosca no meu perfil. E olha que o meu perfil não é ruim não!

Tudo, absolutamente tudo no meu processo até agora deu errado. Eu fiz uma última postagem sobre o atraso pra ficar online, né? Então, eu enviei o meu APP no dia 04 de julho de 2016. Eu fiquei online no dia 02 de novembro. Isso mesmo que você leu. Meu formulário médico deu errado, meus documentos deram errado, tudo deu errado e eu era uma pilha de nervos.

Mas então, finalmente fiquei online, e quando fechou algumas semanas sem família eu já tava tendo um treco. Depois eu descobri que APC principalmente, mas basicamente em todas as agências os fluxos de famílias estão bem ruins. Tem muita au pair pra pouca família.

O que a Camila aqui fez? Cara de pau do jeito que eu sou, fui lá procurar família no AuPairWorld, que eu já estava dando uma olhadinha. Eu meio que precisava embarcar logo, porque já estava com faculdade trancada e tudo mais, prontinha pra ir. NÃO FAÇAM ISSO, NÃO PAREM A VIDA ANTES DE EMBARCAR.

Então, eu fui pro AuPairWorld. Ouvi muito sobre os perigos de ser au pair sem agência e tal, mas se você for uma pessoa mais decidida e meio doida que nem eu, é só você procurar direitinho que você acha. E depois disso eu comecei a me mexer mais ainda.

Me inscrevi em duas agências de au pair da China, que depois vou fazer uma postagem sobre isso. Também fiquei bem ativa no AuPairWorld, contatando várias famílias e me apresentando.

Em uma semana eu tinha três entrevistas marcadas com famílias das agências da China, e duas com famílias do AuPairWorld.

Resultado: Menos de um mês depois de começar a me mexer para encontrar famílias, tive meu match, dia 13 de dezembro! Depois vou postar os detalhes também, mas já digo, vai parecer loucura. Uma loucura muito, muito boa!

Só uma dica! <3 




Logo posto aqui sobre tudo, beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me, Au Pair! Template by Ipietoon Cute Blog Design